Maukie - the virtual cat

quinta-feira, 3 de março de 2011

Novidades diárias como doses homeopáticas



Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te, pois no meio da luta, você preferiu ser o nêgo filho da puta da história que escreveram pra você encenar, da promessa que fizeram pra você cumprir, pra vc pagar. Agora fica de joelhos e comece a cuspir todos os meus beijos. Isso. Agora recolhe! Engole a farta coreografia destas línguas. Varre com a língua esses anseios. Dedetize essa chateação que a gente chamou de desejo.
Voltar? Mais do que querer você de volta, eu ME quero de volta.
Você fala como se eu estivesse muito bem nesta situação que vc armou. Alias, quem é vc pra falar de sentimento? Tudo o que vc sabe sobre a vida é vídeo game e masturbação.
Eu queria nunca ter servido aquela maldita sopa de berinjela, nem enviado aquela droga de flores brancas e jamais deveria ter trepado ao som de Billie Hooolidaaaay!
Não, já tirei essa ideia de suicídio da cabeça. Vc também não merece isso, não mais!
Resolvi seguir seu conselho e me tratar. Comecei a tomar comprimidos de novidades diárias como doses homeopáticas.
Pode levar. Não, não insista! Ao sair, leve também essa bobagem que você chamou de amor à primeira vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário